segunda-feira, 29 de junho de 2009

Imprevisto!


Olá povo!!!

Aconteceram sérios imprevistos e os contarei aqui para vc´s.

No dia 20 de Junho, comecei a sentir uma dor de estômago, como uma queimação, que foi piorando no decorrer da tarde e da noite. Cheguei a vomitar várias vezes, o que me impediu de trabalhar no bar, fazendo com que eu voltasse pra casa mais cedo. Estava realmente mal.

No domingo, dia 21 de Junho, fiquei bem mal o dia todo, aí começaram minhas dores na região do abdomem, mais localizada no meu lado direito. Desconfiei que fosse o apêndice, mas minha irmã me desencorajou falando que era uma dor de barriga forte. Passei o domingo na cama tomando chá e sopa.

Na segunda, dia 22, não conseguia levantar da cama, de dor. Tive uma melhora lá por uma hora da tarde, foi aí que eu levantei, tomei um banho, e fui ao hospital, pois aquilo não era qualquer dor de barriga.
Chegando no hospital, público, demorei cerca de 2 horas para ser atendido. A médica logo diagnosticou, é apêndice e lhe encaminharei pro centro cirúrgico.

Quando cheguei ao centro cirúrgico, me pediram uns exames de sangue, mas os cirurgiões já tinham certeza. Era mesmo o apêndice inflamado.
Na mesma hora começaram os preparativos pra minha operação, coloquei o aventalzinho de "bunda de fora", aí foi ...!!!
A cirurgia durou uma hora, ocorreu tudo bem.

Resumindo a história, não poderei viajar em Agosto, pois o médico me disse que é muito cedo pra ir viajar sozinho e de moto.

Atualmente, estou em recuperação em minha casa, de licença do trabalho, até o dia 13/07, quando volto a trabalhar, mas ainda não totalmente recuperado.

Estou vendo as possibilidades de transferirem minhas férias para o mês de Outubro, assim aproveito e dô uma passadinha pela October Fest!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Há lá encima tem uma imagem de onde está localizado o apêndice, e também aqui vai um site, falando sobre esse "fenômeno" que acontece com alguns mortais!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apêndice_vermiforme


Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Nossa Alê que susto!Minha irmã teve que operar e disse que a dor é realmente muito forte. Mas....estimo as melhoras.....ve se faz o repouso correto para que a recuperação seja boa.....e qualquer coisa, estamos aí!!
    Saudades, te adoro!
    Ah, descobri que além de vc falar bem em público, escreve bem tambem!!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estarei acompanhando o seu também! E me avise antes de ir viajar, assim poderei acompanhar direito

    abraços, alê!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho primo...soube da sua cirurgia as pressas...ainda bem que tudo está normalizado agora. Bjs

    ResponderExcluir
  4. hehe...
    eu sei o 'qnto doi uma dor de apendice'

    perdi um verão por causa disso
    aa.. acho q vc lembra...
    fazem 6 anos já (uff's)

    Oo ( to ficando velha Oo)

    ResponderExcluir