terça-feira, 16 de junho de 2009

Pane!

Olá povo!!!

No final de semana que passou fui até santos com minha irmã. Saímos de São Paulo no meio da tarde. Estava um dia bonito, com algumas nuvens no céu .. !!! Tempo pra descer e ver a serra do mar e talz... !!!

Mas, é claro que passando o pedágio enfrentamos uma chuva do caramba! Parei par colocar minha capa de chuva e quando fui dar partida novamente na moto... Nada! Parecia que a bateria tinha ido pro saco! Fiz ela pegar no tranco ... e seguimos viagem!

Em baixo de chuva, parece que as gotas são facas ou agulhas que furam nosso corpo todo!!! Ótimo pra quem gosta de sentir dor! O que não é o meu caso! Às vezes parecem pedras mesmo!

Subi a serra no domingo! Sozinho desta vez... !

Ontem a levei num mecânico ... que me disse que possivelmente é um tal de retificador! Dei uma fuçada, percebi que as conexões do tal retificador estavam oxidadas, então lasquei WD nas conexões. Na hora funcionou! A moto pegou normalmente!
Mas, hoje de manhã... tive que empurrá-la novamente!!!

Então ... a deixei lá ... pra tentar resolver o problema.. !!!
é isso aí . !!
até mais!

Vô tentar tirar umas fotos dessas situações pra postar aqui!

2 comentários: