segunda-feira, 15 de junho de 2009

Primeiro!


Esse poste ... é do meu fotolog (/filhodinadi).


Só tô pegando o jeito desse aqui.. ! quem sugeriu pra eu fazer um blogspot foi minha amiga Cinthia.. !!! ela tem razão .. bem melhor mesmo.. !!!

Valeu .. ! espero que gostem!



Vô tirar o sarro de mim mesmo! Já que ninguém visita isso daqui... ! (qui qui qui) (eco)E aí galera (era era era)! Gostaram da sequência de fotos (otos otos otos)? Pronto...! Aprendi que temos que perguntar para as pessoas se elas estão gostando do que a gente tá fazendo ou não.. ! risos.. ! Não com a intenção de alterar o que se faz, mas só pra saber mesmo!Bom .. pessoal (al al al) estou iniciando um planejamento para as minhas férias, que acontecerá em Agosto deste ano. E o evento central das férias, é uma viagem para a cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul onde moram uma tia minha, primos (as), entre outros parentes.Então, farei disso daqui um instrumento para eu registrar essa viagem, desde o seu planejamento, até seu último quilômetro...! Quem quiser acompanhar, será legal, e se rolar interação, vai ser mais legal ainda (nda nda nda) !Iniciei o planejamento calculando a quilometragem, que dará exatamente 1268 Km de São Paulo até Novo Hamburgo, com uma rota planejada para ser realizada em dois dias de viagem.O Primeiro trecho será de 663 km (trecho da foto), com uma parada em Curitiba para um possível almoço, ou café de início de tarde. E depois de rodados mais algumas centenas de km´s chegarei na cidade de Indaial, onde planejo ficar uma noite. Pq escolhi esta cidade?! Pq é a cidade que fica no meio do caminho, e tem um amigo meu, o Alex, que conhece uma moça que mora lá chamada Cleide, quem eu tbm conheço. Ele vai me dar uma força vendo se ela sabe de algum hotel barato na cidade que tenha uma cama e um chuveiro quente por um preço beeem barato.Bom, por aqui acabaria meu primeiro dia de viagem, Ao menos é isso que estou pensando em fazer! Penso que o interessante são as histórias que preencherão esta idéia e que darão vida à esta aventura!Abraço (aço aço aço)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário